Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,10/12/2024

  • A +
  • A -

Polícia Civil de Goiás prende homem que mandou incendiar carro de ex e executor do crime em Barro Alto

Após ter recebido notícia do crime, e de posse das informações dos autores, as equipes iniciaram diligências ininterruptas para capturá-los.


Polícia Civil de Goiás prende homem que mandou incendiar carro de ex e executor do crime em Barro Alto Policia Civil GO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto – 15ª DRP, em ação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, prendeu, na quarta-feira (13), duas pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de incêndio e de violência doméstica. Um veículo foi incendiado na região central de Barro Alto em plena madrugada, assustando os moradores da cidade.

Após ter recebido notícia do crime, e de posse das informações dos autores, as equipes iniciaram diligências ininterruptas para capturá-los. Após análise prévia da PCGO, foi constatado que o crime se tratava de retaliação de um dos autores contra sua ex-companheira.

Inicialmente, o objetivo do ex-companheiro, mandante do crime de incêndio, era atear fogo na residência que a vítima estava dormindo, devido à sua raiva contra a ex. Em relação ao outro autor, esse confessou ter incendiado o veículo a mando do ex, uma vez que o mandante o ameaçou de vida, ameaças relacionadas a dívidas de tráfico de drogas.

Cabe destacar que o autor que ateou fogo no veículo tinha saído recentemente do sistema de internação juvenil após cumprimento de medidas sócio educativa por atos infracionais análogos aos crimes de tentativa de homicídio e estupro contra uma mulher na qual ele desferiu golpes de faca e a estuprou. Ainda quando menor ceifou a vida de homem com machadadas na cabeça.

Vale ressaltar que os autores envolvidos têm envolvimento com o tráfico de drogas. Cabe informar ainda que o ex amásio da vítima já é reincidente em crime específico de violência doméstica, inclusive no último dia 18 de outubro, há menos de um mês, ele foi preso em flagrante pela PCGO por descumprimento de medidas protetivas, posteriormente conseguiu liberdade com uso de tornozeleira eletrônica.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha