Pai é preso acusado de estuprar a própria filha no norte de Goiás
Criança foi estuprada dos 8 aos 12 anos de idade pelo próprio pai, na casa da família em Nova Crixás. PC investiga o caso.
Um homem foi preso nesta quinta-feira, (19), suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 12 anos. A prisão aconteceu em uma fazenda na zona rural de Nova Crixás, no norte de Goiás, após uma denúncia anônima.
Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegarem no local informado, a equipe foi recebida pela própria vítima que relatou com detalhes os abusos, que começaram a acontecer quando ela tinha penas 8 anos. Aos militares, a criança detalhou ainda, que o pai sempre a ameaçava para que ela não contasse a ninguém, porque se o crime fosse relevado, alguém poderia matá-lo e ela seria a culpada.
Aos polícias, a mãe da menor também informou que a filha, a chamou para conversar e por não aguentar mais a situação, denunciou o próprio pai. Durante buscas, o suspeito que estava em um veículo, tentou fugir em direção à mata ao perceber a aproximação da viatura. Ao ser capturado, ele entrou em luta corporal contra um militar mais foi contido e preso.
COMENTÁRIOS