Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

PCGO prende em flagrante pai que mantinha imagens de exploração sexual infantil e anunciava a filha para ser abusada por outros homens

O preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e ainda conversava com vários homens ‘oferecendo’ a filha, hoje com 9 anos, para que supostamente fosse abusada em sua presença.


PCGO prende em flagrante pai que mantinha imagens de exploração sexual infantil e anunciava a filha para ser abusada por outros homens Policia Civil GO

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC), deflagrou, nesta terça-feira (9), em Aparecida de Goiânia, operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 39 anos, pela prática do delito previsto no art. 241-B do ECA (armazenar imagens de exploração sexual infantil). Durante o cumprimento da busca e apreensão, foram encontradas imagens de exploração sexual infantil, fato que culminou na prisão em flagrante pelo crime hediondo narrado acima.

O preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e ainda conversava com vários homens ‘oferecendo’ a filha, hoje com 9 anos, para que supostamente fosse abusada em sua presença. O homem também narrou, durante conversas em redes sociais, que já abusou da filha em algumas ocasiões.

As investigações e diligências acerca do crime de estupro de vulnerável seguem em sigilo pela DERCC.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha