Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

PC prende homem que matou e enterrou cão em sua residência

Polícia de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante um indivíduo por ter matado e enterrado um cachorro nessa madrugada e ainda por ter resistido à abordagem policial no momento da prisão.


PC prende homem que matou e enterrou cão em sua residência PCGO

Na tarde desta terça-feira (09), a equipe de policiais civis da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Águas Lindas de Goiás prendeu em flagrante um indivíduo por matar e enterrado um cachorro nessa madrugada e ainda por resistir à abordagem policial no momento da prisão.

Chegou ao conhecimento dessa unidade policial a informação de que um indivíduo, com extensa ficha criminal, teria dado uma paulada na cabeça de um cão de estimação e, após tirar sua vida, enterrado aos fundos do lote de sua residência. Após investigação da 1ª DDP, foi possível constatar a veracidade dessas informações, motivo pelo qual a equipe conseguiu localizá-lo no Setor 9, em Águas Lindas, quando retornava do trabalho para almoçar em sua casa.

No momento da abordagem para efetivação da prisão em flagrante, o autuado resistiu à prisão, entrando em luta corporal com a equipe policial, motivo pelo qual incorreu também no crime de resistência. Após a confecção do procedimento flagrância, o indivíduo foi direcionado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha