Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

PM registra ocorrência de violência doméstica em Rialma

O homem não estava mais no local quando a PM. Em decorrência dos fatos, a vítima foi levada para o Hospital Municipal local, onde recebeu atendimento médico e foi realizado relatório médico e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.


PM registra ocorrência de violência doméstica em Rialma PM registra ocorrência de violência doméstica em Rialma. Foto: PM

Na tarde desta segunda-feira (8) por volta de 12h07, a Polícia Militar (PM) foi acionada através do Centro de Operações (COPOM) para comparecer a uma residência na Rua 37, Setor Rialma II em Rialma, no Vale do São Patrício.

A solicitante disse que o seu companheiro havia a agredido e ainda destruído os móveis da casa. Os militares chegaram no local sendo recebida pela vítima, que relatou que o suspeito chegou na residência e começou a quebrar os móveis. Não satisfeito, ele agrediu a mulher socos e murros, causando vários hematomas pelo corpo e um corte na testa.

Conforme informações, a vítima recentemente realizou um transplante de rim, também foi chutada na barriga, o que lhe causou dores na região. O homem não estava mais no local quando a PM. Em decorrência dos fatos, a vítima foi levada para o Hospital Municipal local, onde recebeu atendimento médico e realizado relatório médico e em seguida encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil que colheu o depoimento da mulher.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha