Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

PM registra ocorrência de ameaça de morte em Santa Terezinha de Goiás

O suspeito estava no local e negou as acusações, informando que faz uso de medicações controladas.


PM registra ocorrência de ameaça de morte em Santa Terezinha de Goiás

Por volta de 20h40 deste sábado (6), a Polícia Miliar (PM) foi acionada via telefone por uma moradora de Santa Terezinha de Goiás, no Vale do São Patrício, relatando estar sendo ameaçada pelo seu companheiro. Assim, uma equipe de militares deslocou para a residência da vítima.

Os policiais, ao chegarem no local, foram recebidos pela vítima, que relatou estar sendo ameaçada de morte por seu companheiro há vários dias, embora não tenha sofrido agressão física. Na ocasião ela expressou interesse em representar o crime de ameaça contra o homem.

O suspeito estava no local e negou as acusações, informando que recorre a medicações controladas. Em decorrência da situação e do interesse da vítima em representar o suspeito, ele foi encaminhado para uma unidade de saúde para realização de relatório médico. A vítima também foi orientada a obter um relatório médico e a dirigir na Delegacia de Polícia Civil para registrar a ocorrência e apresentar a situação à autoridade competente. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha