Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

TRAGÉDIA EM BOM JARDIM COMERCIANTE MATA ESPOSA E DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA ABALANDO A CIDADE

pós uma discussão por causa de ciúmes, na noite de quarta-feira (3/7), segundo a polícia, proprietário de uma mercearia acabou atirando contra esposa com uma arma .40 e depois cometeu suicídio.


TRAGÉDIA EM BOM JARDIM COMERCIANTE MATA ESPOSA E DEPOIS TIRA A PRÓPRIA VIDA ABALANDO A CIDADE Rede Social

A cidade de Bom Jardim-GO, a 34 km de Barra do Garças, está abalada com a morte de dois moradores bastante conhecidos do município. Após uma discussão por causa de ciúmes, na noite de quarta-feira (3/7), segundo a polícia, proprietário de uma mercearia acabou atirando contra esposa com uma arma calibre .40 e depois cometeu suicídio.

Esse fato triste aconteceu com Wylma Lopes Soares de 42 anos foi baleada pelo companheiro na cabeça e socorrida até o hospital, mas infelizmente não resistiu. O autor do disparo foi esposo Cícero Luiz Carvalho que na sequência tirou a própria vida.

Vizinhos do casal informaram que já viram o casal em discussões e supostas agressões anteriormente e que na ocasião ouviram três disparos de arma de fogo. Os disparos teriam acertado a cabeça das duas vítimas.

O casal é morador do município e deixa dois filhos menores de idade. A Polícia Militar de Goiás esteve no local e acionou a Politec de Iporá para a cena do crime.

Deixamos aqui as condolências às famílias enlutadas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha