Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,21/07/2024

  • A +
  • A -

Morre DJ Blogueirinha em Goiás

A irmã de Bianca Oliveira confirmou a morte em rede social. Amigos contaram que a DJ estava internada, mas a causa do óbito não foi divulgada.


Morre DJ Blogueirinha em Goiás

A influencer DJ Bianca Oliveira, conhecida como “Blogueirinha, a braba”, faleceu aos 29 anos em Rio Verde. Ana Paula Ferreira, irmã de Bianca, confirmou a morte em uma rede social.

“Quero aqui agradecer o apoio de todos os amigos e fãs da minha irmã. Infelizmente, não consigo responder a todos, mas muito obrigado por todo o carinho”, escreveu.

Bianca pereceu na última quinta-feira (4) e a causa da morte não foi divulgada. Um amigo da influencer disse que ela estava internada desde terça-feira e, após complicações, chegou a ser entubada.

No perfil da influencer, foram postados stories informando que o sepultamento será em Montividiu nesta sexta-feira (5). Bianca postava sobre sua profissão e o orgulho de ser DJ.

 “Sou Blogueirinha, a braba. Quem disse que travesti não comanda um som automotivo?”, diz em um dos vídeos.

Morte

O óbito da DJ comoveu internautas, que lamentaram em uma rede social.

“Você vai brilhar tanto aí em cima ❤️😭. A saudade vai apertar cada vez mais, mas as nossas risadas serão eternas e, no futuro, a gente se esbarra de novo”, escreveu um seguidor.

“Não merecia um fim tão precoce. Eu sei o quanto é difícil realizar nossos sonhos, e ela estava realizando os dela agora. Triste demais”, comentou outro internauta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha