Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Registrado homicídio de jovem de 22 anos em Rubiataba

A PC esteve presente no local e já está investigando o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres após a conclusão dos trabalhos periciais.


Registrado homicídio de jovem de 22 anos em Rubiataba Redes Sociais

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada desta quinta-feira (6), por volta de 03h56, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Flamboyant, no setor Rubiatabinha, em Rubiataba, no Vale do São Patrício. A vítima foi identificada como Wellyton Vinícuis Brandão, de 22 anos, sendo encontrada caída no chão da sala de sua residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) acionado e apesar dos esforços dos socorristas, o óbito do jovem foi confirmado no local. Desta forma, a PM isolou a cena do crime e acionou a Polícia Civil (PC), que acionou a Polícia Técnico-Científica e o Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.

Segundo o registro policial, a vítima foi atingida com sete tiros. A irmã da vítima, relatou que estava em casa quando seu filho de 10 anos, que estava presente no local do crime, informou sobre a invasão. Conforme a criança, dois indivíduos mascarados pularam o muro da residência e dispararam contra Wellyton. O menino disse ainda para à polícia que acordou com o som de disparos na cozinha e viu dois homens encapuzados, vestidos com blusas de frio, entrarem na casa e atirarem duas vezes contra o tio.

Segundo informações, a irmã da vítima também foi ameaçada por um dos invasores quando acordou desesperada com o barulho dos disparos. Um dos criminosos disse para ela “calar a boca”. A mulher estava dormindo no mesmo quarto que uma sobrinha da vítima, que só acordou quando os indivíduos já haviam fugido. Outro sobrinho, que também estava na casa, ouviu os disparos, mas permaneceu escondido em seu quarto.

A PC esteve presente no local e já está investigando o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres após a conclusão dos trabalhos periciais.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha