Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em Ceres, mulher é presa suspeita de furtar bolsa em restaurante

Apesar do reconhecimento, a suspeita inicialmente não foi localizada durante o patrulhamento realizado pela PM, sendo que posteriormente ela foi localizada pela polícia.


Em Ceres, mulher é presa suspeita de furtar bolsa em restaurante foto PM

Na madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de furto ocorrido em um restaurante estabelecido próximo da Praça da Matriz em Ceres, no Vale do São Patrício. Conforme o registro da PM, a gerente do estabelecimento relatou que uma mulher, após consumir a comida do restaurante, tentou sair sem pagar a conta e furtou a bolsa que estava no caixa.

De acordo com informações, na bolsa, havia um cartão de crédito da Nubank, um celular Samsung e as chaves das portas do comércio.

A PM foi acionada e a representante do estabelecimento mostrou para os militares uma foto da suspeita, sendo uma mulher de 38 anos, identificada como a autora do crime. Apesar do reconhecimento, a suspeita inicialmente não foi localizada durante o patrulhamento realizado pela PM, sendo que posteriormente ela foi localizada pela polícia.

O nome da mulher não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha