Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luan Santana anuncia agenda de shows após internação e preocupa fãs: ‘Não tem mais 20 anos’

Fonte: jovempan.com.br
Luan Santana anuncia agenda de shows após internação e preocupa fãs: ‘Não tem mais 20 anos’

O cantor Luan Santana está “em repouso absoluto” e em sua casa na região de Alphaville, na Grande São Paulo, após passar mal e cancelar o show que faria neste sábado, 1º, em Divinópolis, município em Minas Gerais. Apesar disso, o cantor voltou às redes sociais nesta terça (4), e foi criticado por fãs ao anunciar a agenda lotada de 10 shows só neste mês. “Estou bem, galera! Zerado! Obrigado a todo mundo pelas mensagens e energias positivas”, escreveu no Instagram. Na postagem, revelou a retomada dos compromissos. Em vez de acalmar, a mensagem preocupou os fãs. “Lembre-se que você é um CPF antes de ser um CNPJ. Se cuide, respeito o limite do seu corpo e da sua saúde.” Uma seguidora foi mais enfática: “pare de fazer tanto show seguido assim! Você não tem mais 20 anos”, repreendeu. Luan tem 33 anos de idade.





cta_logo_jp


Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!




Agenda foi mantida apesar de recomendação médica


Na última terça (28/5), o Sindicato Rural de Divinópolis, responsável pela organização da Divinaexpo, evento em que o cantor faria o show, divulgou uma nota informando que o artista havia cancelado a apresentação após passar mal e ser hospitalizado às pressas. Segundo o Sindicato, Luan teria sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.


Em nota, a equipe do sertanejo confirmou que Luan foi hospitalizado na capital paulista após se sentir “indisposto e febril”, mas que prosseguiu com a agenda mesmo com a recomendação médica de cancelar as apresentações.


Antes da hospitalização, Luan chegou a se apresentar em Lages, em Santa Catarina, na quarta (29/5), e em Votorantim, em São Paulo, na quinta (30/5). No sábado, 1º, porém, passou mal ao chegar no Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral, em Divinópolis.


Nesta semana, Luan volta aos palcos nesta quinta, (6), em Catanduva e dia (16) em Ourinhos, duas cidades no interior de São Paulo. “Vamos com Deus”, completou o cantor.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha