Em Goiás, Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar filha de seis anos e filmar crime
Conforme a PC, além do estupro, o suspeito ainda estaria descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira, mãe da vítima.

Conforme a PC, além do estupro, o suspeito ainda estaria descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira, mãe da vítima.
A Polícia Civil (PC) realizou a prisão de um homem nesta segunda-feira (3), suspeito de estuprar a filha de seis anos e filmar o crime, em São Luís de Montes Belos. Segundo a PC, além do estupro, o suspeito ainda estaria descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira, mãe da vítima.
Conforme a PC, o abuso aconteceu no dia 18 de maio e na ocasião, o homem teria tocado nas partes íntimas da filha para se satisfazer sexualmente. O homem registrou o estupro por meio de um vídeo.
As imagens foram apresentadas na Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam) através de um denunciante anônimo. A PC não divulgou como o comunicante teve acesso ao vídeo e se o conteúdo teria sido compartilhado pelo suspeito.
Em decorrência da gravidade do crime, o homem está preso preventivamente e à disposição do Poder Judiciário. O fato está sendo investigado pela PC.
O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a defesa do mesmo.
COMENTÁRIOS