Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Operação Desmantelo cumpre mais sete prisões em Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro

Um motorista também foi preso, investigado pelo transporte das peças dos carros furtados e roubados

Fonte: https://www.popifm.net.br/
Operação Desmantelo cumpre mais sete prisões em Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro Operação Desmantelo cumpre mais sete prisões em Goiás, São Paulo e Rio de Janeiro/Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), deflagrou nesta segunda-feira (27) mais uma fase da Operação Desmantelo, com apoio da Polícia Civil do Rio de Janeiro e da Polícia Civil de São Paulo. Foram cumpridos 7 mandados de prisão preventiva em Goiás, São Paulo e Rio. Os alvos investigados atuam como intermediários, no Rio de Janeiro, no desmonte dos veículos roubados naquele estado. Além disso, a medida visa lojista e motorista.

Em Goiânia, uma lojista foi presa por obstrução à justiça, pois, ao ter conhecimento da investigação da DERFRVA, determinou a retirada das peças de seu estabelecimento e posteriormente fez uso de nota fiscal ideologicamente falsa para tentar dar aparência de legalidade a uma carga de peças apreendida pela DERFRVA e PRF. Um motorista também foi preso, investigado pelo transporte das peças dos carros furtados e roubados.

Até agora, a Operação Desmantelo já colecionou o seguinte resultado: 35 pessoas denunciadas pelo MP; 15 lojas com atividade suspensa; 27 presos temporariamente; 12 presos preventivamente; 20 veículos sequestrados; 09 caminhões baús apreendidos; 09 prisões em flagrante por receptação; 02 prisões em flagrante por posse de arma de fogo; 121 mandados de busca e apreensão cumpridos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha