Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Soldado do 14° Batalhão de Polícia Militar é encontrado morto em residência própria nesta manhã

A corporação publico uma nota para falar sobre a morte prematura de um dos seus integrantes

Fonte: https://www.popifm.net.br/
Soldado do 14° Batalhão de Polícia Militar é encontrado morto em residência própria nesta manhã Soldado do 14° Batalhão de Polícia Militar é encontrado morto em residência própria nesta manhã/Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta segunda-feira (27), foi encontrado o corpo do soldado Caio Aleef Alves Pires, do 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Uruaçu. A corporação publico uma nota para falar sobre a morte prematura de um dos seus integrantes.

"É com grande tristeza que a comunidade de Uruaçu recebe a notícia do falecimento do Policial Militar, Soldado Caio Aleef Alves Pires, que servia com dedicação e compromisso no 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da região. Sua partida prematura deixa um vazio irreparável na corporação e na comunidade que ele protegia com zelo e determinação.

O soldado Caio Aleef foi encontrado sem vida em sua residência na manhã desta segunda-feira, 27/05. Sua partida prematura deixa um vazio irreparável na corporação e na comunidade que ele protegia com zelo e determinação.

Neste momento de dor e consternação, as autoridades e a família do soldado Caio Aleef estão organizando os detalhes relativos ao velório e sepultamento, para que amigos, familiares e colegas de trabalho prestem as suas últimas homenagens".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha