Seja bem vindo
Uruaçu, Goiás, Brasil,14/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento em Goiânia debate Reestruturação Financeira no Agronegócio neste sábado

Organizado pelo escritório João Domingos Advogados Associados, parceria com a ABDAGRO (Associação Brasileira de Defesa do Agronegócio)

Fonte: https://www.sucessonocampo.com.br/
Evento em Goiânia debate Reestruturação Financeira no Agronegócio neste sábado Evento em Goiânia debate Reestruturação Financeira no Agronegócio neste sábado/Foto: Reprodução

Neste sábado, 18 de maio, o K Hotel em Goiânia, será palco para o 1º Agro em Debate: Reestruturação Financeira no Agronegócio. O evento conta com a participação de renomados especialistas, desde gestores de fazenda e analistas de mercado de grãos e boi até contadores e advogados. A entrada é gratuita. 

Organizado pelo escritório João Domingos Advogados Associados, parceria com a ABDAGRO (Associação Brasileira de Defesa do Agronegócio) e o Raphael Barra, da BR Fazendas, o evento oferece ao produtor rural ferramentas necessárias, estratégias de mercado e compartilhamento de vivências com outros profissionais do setor que enfrentam os mesmos desafios, para que juntos possam superar oscilações futuras no agronegócio.

A programação conta com nomes como Raphael Barra, presidente da ABDAGRO e fundador da BR Fazendas, Matheus Pereira, produtor rural e fundador da PÁTRIA AgroNegócios, Ronaldo Junqueira, consultor em Gestão de Fazendas, Ricardo Arantes, especialista em Gestão de Pessoas, Rodrigo Albuquerque e João Sebba, especialistas em mercado do boi na bolsa de valores, Antônio Chaker, zootecnista e consultor em gestão, Pamela Fiúza, contadora especializada em agronegócio, Suzi Artuzi, administradora judicial no Agro e Marcelo Prado, consultor empresarial.

Advogados especialistas em agronegócio do escritório João Domingos também estarão no painel como palestrantes. Nomes como João Domingos, Leandro Marmo e Karla Brum estão confirmados. 

“Fique por dentro de conhecimentos, técnicas, competências e insights valiosos de quem conhece de perto esse setor que tem crescido e se fortalecido cada vez mais. Estamos esperando mais de 500 produtores rurais, além de empresários e simpatizantes do assunto”, reforça João Domingos, fundador do escritório.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha